Desenvolvendo Board Games

Por volta de 1 ano e meio atrás, comecei a conhecer jogos de tabuleiros modernos de lugares como a Europa e EUA. Comecei a me apaixonar cada vez mais por esse universo, e decidi começar a criar meus próprios jogos de tabuleiros.

Tive também um empurrão da faculdade, pois tivemos que criar um jogo de tabuleiro.

Desde então tenho criado board games. E após conseguir fechar com uma publisher para publicar 3 dos meus jogos, gostaria de compartilhar com vocês os procedimentos que são realizados para a criação dos mesmos. E como faço os ajustes dos jogos para serem cada vez mais divertidos.

Abaixo existem algumas imagens de alguns board games que criei! Em breve falarei um pouco do processo de criação de cada um.

Vale lembrar que todos estão em fase de testes, e são apenas protótipos para viabilizar testes com os usuários.

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Sobre Lucas Pereira
Lucas de Castro Pereira is a game designer with specialization in game systems, balancing, level design and tabletop games. Designer of the game Drillit! A Fuga da Montanha de Cristal, board game released in Brazil in 2016, by Papaya Editora. Currently enrolled in Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais (Game Design), at Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), game designer, Co-CEO and Founder at Blue Hill Games.

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